Novidas

Mente Magika fala da batalha “Rapodromo vs RRPL” 2017

Mente Magika fala da batalha “Rapodromo vs RRPL” 2017

É já no dia 6 de Maio que vai se realizar a segunda parte da batalha lírica denominada “Rapodromo vs RRPL envolvendo gladiadores moçambicanos e angolanos. Nesta batalha o nosso país será representado por Kadabra Mc16 Cenas e  Epaitxos One, tendo como lider o rapper Duas Caras, já Angola será representada por Mente Magika, Tanay Z e  Punchlineiro que fazem parte do “Reis do Rompimento Primeira Liga” comandado por Fly Skuad.
O Moz Entretenimento conversou com o gladiador angolano Mente Magika para falar do que se pode esperar da sua performance nesta grande batalha, “Pode se esperar o que eu já tenho feito ao longo dos 4 anos que estou nesta vida, mas devo dizer que haverá surpresa e quanto a isso não posso adiantar o que será”, disse Mente Magika adiantando ainda que está preparar-se da melhor maneira para ter uma boa prestação “A preparação está a decorrer bem, vai a bom ritmo. Estou a trabalhar com muita calma porque sei que o meu adversário é bom e vai jogar em casa.

Mente Magika disse que o público deve ser imparcial para que possam vencer os melhores, e que o “factor casa” não influencie muito no resultado final, uma vez que dos gladiadores moçambicanos estarão a batalhar em solo pátrio.
O factor casa só influenciará o resultado, se o público não for imparcial. Quem joga em casa tem a vantagem de ser compreendido com mais facilidade por causa da gíria local e o próprio contexto social, mas isso por si só não dita o resultado final de uma batalha.”
Mente Magika não tem acompanhado muito as batalhas moçambicanas, sendo que até então so viu as batalhas entre 16 Cenas vs NiKotina Kf (Rapodromo), e muito recentemente a batalha do N’tsua  VS Epaitxos One (Moz Battle).   “Gostei de todos que vi, de resto conheço os outros manos que batalharam aqui em Angola – Kadabra e DaraguaI.” Revelou o rapper.
Recordar que no dia 6 de Maio Mente Magika terá como adversário o rapper moçambicano 16 Cenas com que batalhou no ano passado, tendo consagrado vencedor.

Sem comentários